quinta-feira, 27 de março de 2014

Newsletter de Março 2014

O Desabrochar na Primavera...

 



 

 

 

 

 

 

 

 

  

 

E a primavera chegou!

Faremos então algumas reflexões a cerca de nós, pessoas e a estação das flores.
Repensaremos aqui o nosso próprio desabrochar, o botão que mora em cada um de nós.
A primavera é a estação marcada pelo colorido dos dias, que nos convida ao ar livre, à rua, a interação com o outro.

É nessa estação que as flores vão desabrochar vigorosas...
Que as frutas vão amadurecer mais suculentas...
Onde a brisa sopra mais morna, e onde a luz mais abundante permitirá a observação dos pequenos detalhes de todas as coisas.

Podemos aproveitar a temporada para deixar então desabrochar o que há de melhor em nós. Este é o momento privilegiado para crescer, encontrar pessoas, caminhos e soluções.

 
É hora de transcender... de sair do casulo interior e alçar voos maiores. Ir para fora de si mesmo, ir para o outro, para o mundo. Abandonar a roupa velha, já desnecessária, devido a mudança de estação.
É o início de um novo ciclo, hora de deixar pra trás as cascas, e se renovar com a pelugem das flores. É a hora de fazer aquela limpeza interna, de se rever nos pontos que se sente paralisado, conservando apenas o que realmente é importante, significativo e decisivo para continuar a caminhada da Vida.

O convite é para um desabrochar  com a primavera e aproveitar o que de mais belo ela pode te oferecer nos meses que virão, construindo novas histórias, modelando identidades, desenhando a vida.
É um convite ao florescer. Observar a natureza é voltar ao seio de nossa existência, é nos reintegrarmos, pois somos parte dela também.

 
É um momento de despedida, pois um novo ciclo se inaugura. Vai embora o gelo, o cinza, o tempo de recolhimento e a natureza se revela multicolorida. É tempo de reprodução, de fertilidade, de beleza e de abertura.
Em nossas vidas também passamos por ciclos, por momentos onde tudo se parece frio, distante, aparentemente sem vida. Vivenciamos perdas, decepções e abandonos.


Mas é tempo de abrir a janela da alma, é hora de se lançar a novas ideias, de deixar o ar do novo tempo ventilar nosso coração e de abrir espaço para o que o novo brota!

http://elinhapsi.blogspot.pt/2013/10/o-desabrochar-na-primavera.html



Época de cuidar da nossa pele :)

Esfoliar, Hidratar e Iluminar são palavras chave!












Aromaterapia & SPA de Rosto

É uma sessão é diferente de uma limpeza de pele clássica devido às essências utilizadas.
Uma essência é um produto oleoso completamente natural obtido por destilação de uma planta e que temuma acção própria. As essências utilizam-se misturadas com óleos de base.
Todos os óleos de base são de excelente qualidade e todas as essências possuem garantia para a sua utilização medicinal!!
O próprio tratamento inclui:

- Retirar a maquilhagem;
- Uma exfoliação do rosto para eliminar as células mortas;
- Sudações, utilizando o vapor de água com os óleos essênciais (forma tradicional);
- Máscaras de limpeza, purificantes - adaptadas ao tipo de pele;
- Hidratação;
- Massagem facial (peito/ ombros/ face e nuca);
- Creme (olhos/ rosto e lábios).
Resultado:
- Uma tez luminosa;
- Uma pele mais saudável;
- Um bom relaxamento fazem parte dos resultados deste tratamento.
Ofereça este MIMO a Si ou alguém Especial!!
Está em Campanhã :)


Revitalizando Corpo & Mente com uma Massagem Salgada :)















Esfoliação purificadora realizada com Sal Marinho e óleos essênciais (Aromaterapia), para eliminar todas as impurezas da sua pele, auxilia também na redução da retenção hídrica e hidrata a pele, deixando-a com um toque maravilhoso!! As manobras da massagem sueca são altamente relaxantes, promovendo assim, um grande bem-estar sentindo o corpo e mente revigorado!!



"O Despertar de uma Nova Mulher" de Louise Hay

O Despertar de uma Nova Mulher«Este é um livro surpreendente. Porque é uma surpresa constante e uma aventura inestimável aprender a transformar os sulcos poeirentos, que nas nossas mentes vão cavando os pensamentos negativos, em promissoras avenidas abertas ao futuro, as nossas crenças positivas.» Do prefácio de Vera Faria. Desde o início do Novo Milénio que se tem vindo a falar insistentemente acerca de «mudanças cósmicas». Neste livro inspirador, Louise Hay revela que as mudanças fundamentais são e serão sempre aquelas que operarmos em nós próprios e que as mais fundamentais de todas são aquelas que as mulheres terão de operar a nível da sua auto-estima. Ao longo destas páginas, Louise desafia as leitoras a reconquistar o seu amor-próprio, a reconhecer o seu valor e a conquistar o seu merecido lugar a nível social, intelectual e espiritual. Só desta forma será o futuro da humanidade mais próspero, poderoso e harmonioso.
Um bom livro para se ler, meditar e despertar!!




Sem comentários:

Enviar um comentário